top of page
Buscar
  • Foto do escritorPetiz Festival

Encerramento das inscrições


Termina hoje o prazo para se inscrever na seleção da Mostra Artística da segunda edição do PETIZ -  Festival de Arte para Infância e Juventude. O edital é destinado a espetáculos voltados para o público infanto-juvenil nas áreas de teatro, dança, circo e música. O objetivo da mostra é sensibilizar o sujeito e possibilitar o contato com diferentes formas artísticas, potencializado seu processo de desenvolvimento.


Os interessados podem enviar suas inscrições, de acordo com o edital publicado, até as 23:59, para o e-mail festivalpetiz@gmal.com. Antes, o participante deverá ler atentamente o regulamento, preencher o formulário com cuidado, enviar os anexos solicitados e inserir as informações técnicas completas.O processo seletivo é feito por uma comissão, a partir do registro em vídeo (teatro, dança e circo) ou áudio (música). 


Devido o grande número de interessados, os candidatos deverão receber a confirmação de inscrição até a próxima segunda-feira, 19 de fevereiro. O resultado da seleção será der divulgado até o dia 15 de março, no site e nas nossas redes sociais. Qualquer alteração de cronograma será anunciados por estes mesmo canais. Os selecionados serão contactados diretamente por e-mail ou contato telefônico.



Não deixe de se inscrever! Venha fazer parte do Petiz!

0 visualização0 comentário
bottom of page